Olhando o tempo de frente
- Flora Dominguez
- 2 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
Você só precisa de tempo para si mesma, sabe quando trabalhamos muito e precisamos descansar? Eu falo exatamente disso, essa busca frenética por quem vai entender nossas almas e pensamentos é só uma grande ilusão de nossas mentes dependentes. Você com o tempo aprenderá a fazer esse caminho sozinha. Muitas vezes me falavam dê tempo ao tempo, eu sei que essas não são as palavras mais confortáveis de se ouvir, mas lá na frente você enxergará que é a decisão mais sábia.
Hoje vejo o quanto trocava nada por coisa nenhuma e com o tempo passamos a enxergar o que nunca enxergamos, pessoas são mandadas para nossos caminhos como prova que o passado nada mais é que trapos velhos vestindo nossas almas que pede por vida.
Começamos a enxergar o quanto de riqueza que o tempo nos trás, pessoas são desmascaradas, nossas expectativas nos mostram que apenas éramos mulheres sonhando com o príncipe encantado que nunca existiu, brincamos por longos anos de bem me quer e mal me quer, idealizamos pessoas que nossas mentes construíram e que jamais irão nos enxergar, pois elas são criações de uma mente dependente e não de uma realidade.
O tempo é senhor de todas as verdades, traz e leva embora quando permitimos que ele nos faça esse grande favor. As perdas serão inevitáveis, os desgostos, as mentiras, as falsidades, as anulações, sonhos sonhados apenas por nós, amores que só existiram num espaço totalmente unilateral, pois o tempo trata de trazer diante de nós o quanto a vida é efêmera.
E, quantos mais esmurrarmos nossas vontades cor de rosa, nossas roupas maltrapilhas que nossas almas vestem mais e mais o sofrimento irá nos alcançar. O tempo sempre tentando ser nosso amigo e sempre nos mostrando que tudo se transforma que as reviravoltas acontecem e que nele toda ordem se estabelece.
Chegará um dia que precisaremos olhar o tempo de frente e respeitá-lo como nosso maior aliado para que tudo aconteça no tempo exato de Deus.
Comments